LeagueBoards.net Legacy Forums Archive — BR

Servidor Brasil - Indisponivel

Comment below rating threshold, click here to show it.

Ultramarino

Senior Member

07-12-2014

proibido lol... esse código existe desde o open beta, se fosse 'proibido' eles já o teriam alterado ou desabilitado a muito tempo.

Pode procurar que você vai achar esse código em tópicos/ sites com publicações entre 2009 e 2011.

D3stroyer BSAA

s4Gold.png

Senior Member

07-12-2014

Descobri, executa o lol como administrador

R Muts

Member

07-12-2014

O Meu também tá assim, só que é de madrugada (das 4:00 pra cima) até as 8:30, obs : tenho uma conta no NA e lá não está acontecendo nada disso, hora nenhuma

Henkel Hagoromo

Junior Member

07-12-2014

aqui ainda não voltou esta desde de ontem assim

T0MM

Junior Member

07-12-2014

dificil hein, aqui sempre com problemas, é acho q o jeito é joga no NA mesmo
porq aqui não vai volta 2 dias assim tenso.

OManoBros

Junior Member

07-13-2014

Citação:
ShOcKwAvX:
Descobri, executa o lol como administrador

Aqui funcionou executando como administrador, sem código nenhum.

BobZer0

Junior Member

07-13-2014

Bom dia,

Alguém mais está tendo problemas na tela de login? Após a mensagem "Iniciando sessão..." é exibida uma mensagem de Erro de Conexão. Eu e mais três amigos estamos com o mesmo problema, o que me fez excluir a possibilidade de algum erro de configuração do PC. Já reiniciamos a internet e o problema persiste.

Avalllon

Junior Member

07-13-2014

Bom dia...gostaria d saber oq a riot br esta fazendo pra melhora a situaçao do servidor,pq tem pelo menos 3 ou 4 meses q o servidor anda uma *****...latencia alta...bug splash...td e qualq forma d leg q impossibilita o andamento da partida...gostaria d um parecer e uma soluçao pq do geito q esta nao da!

Rinda

Junior Member

07-13-2014

Também estou com esse mesmo problema, depois da manutenção meu launcher abre, mas o servidor sempre fica indisponível.

Rinda

Junior Member

07-13-2014

Gente eu fiz uma coisa agora e funcionou, vai na pasta onde esta instalado o lol, e abre o launcher pelo lol.launcher.adimin o meu funcionou, apareceu online o server e não precisou digitar código algum, espero que funcione pra vocês.

Served by k8s-leagueboards-legacy-pods-4d522486a3f9-nr23i · Please include this when making a bug report.

This is a fanmade archive of the leagcy League of Legends forums/boards. If you have any comments, please use the contact form.

LeagueBoards.net isn't endorsed by Riot Games and doesn't reflect the views or opinions of Riot Games or anyone officially involved in producing or managing League of Legends. League of Legends and Riot Games are trademarks or registered trademarks of Riot Games, Inc. League of Legends © Riot Games, Inc.