LeagueBoards.net Legacy Forums Archive — BR

Servidor instavel as 05:02 pm

Comment below rating threshold, click here to show it.

QiT Impure

Junior Member

07-13-2014

Gostaria de saber o motivo da instabildiade do servidor e perdi 1 partida da minha md3 devido ao fato , ao aguardo de resposta grato , QiT Impure

lendarioozaru

Senior Member

07-13-2014

Cara tava jogando soloQ normal aqui deve ter sido um problema pontual.

QiT Impure

Junior Member

07-13-2014

É eu estava na ranked só gostaria de saber o motivo da instabildiade

Ansem the Wise

s4Platinum.png

Senior Member

07-13-2014

Não teve instabilidade nenhuma fera, é o teu previdor/tua internet/teu pc.

Filipinho

Junior Member

08-19-2014

Era sim o servidor e hoje está horrível a instabilidade do servidor !

Yitshak

Junior Member

08-20-2014

Servidor continua instável hoje, não consigo conectar e quando conecta da erro

AnDarilhoNegro

Junior Member

08-21-2014

Faz 3 dias que sempre começa no mesmo horário das 13:00 ate 23:00 servidor começa ficar instável varias pessoas reclamando de Latência alta. Spikes etc... Queria saber o Motivo e quando vai reparar isso e Parar de colocar a Culpa no PC ou no provedor etc.... ! lembrando Jogamos vários jogos Online moba.MMORPG.FPS Todos ! e Nenhum deles esta assim !
Nos de um Motivo Para continuar Jogando Lol arrume essa latência Por favor e só oque queremos !

gordoop

Junior Member

08-22-2014

Queria saber porque nao esta dando para enviar um presente para meu amigo porque temos mais de meses de amizade no league of legends e fala a seguinte frase:'Voce nao pode enviar presente porque e amigo por pouco tempo' alguem pode me ajudar?

Zordann

Junior Member

08-22-2014

Servidor lixo não vai deixar agente jogar..então nem abre o jogo
#servidorlixão

ScarletMoon

Junior Member

08-23-2014

Quando a partida vai iniciar não aparece aquela imagem escrito league of legends e dps aparece carregando a partida. Mas fica escrito "Dentro da partida, Partida em andamento". E fica deste jeito eternamente.
Alguém ai possui o mesmo problema que eu?

Served by k8s-leagueboards-legacy-pods-4d522486a3f9-2ckzh · Please include this when making a bug report.

This is a fanmade archive of the leagcy League of Legends forums/boards. If you have any comments, please use the contact form.

LeagueBoards.net isn't endorsed by Riot Games and doesn't reflect the views or opinions of Riot Games or anyone officially involved in producing or managing League of Legends. League of Legends and Riot Games are trademarks or registered trademarks of Riot Games, Inc. League of Legends © Riot Games, Inc.