A um tempo eu detestava league, depois resolvi jogar para ver como era e por fim acabei viciando mas ate hoje tem uma coisa que me chateia muito e me deixa extremamente frustrado, a queda constante do servidor e o maldito frame que cai um absurdo do nada, meu pc não é com certeza porque roda jogos muuuuuito mais pesados e muito menos a internet. Hoje, domingo, tentei jogar la pro meio dia , detalhe, contra bot na partida personalizada pra testar e deu na mesma, caindo e frame la embaixo, ontem joguei o dia inteiro e nada desses problemas quer dizer, um dia bom 5 dias não, creio que pode ser descaso sei la mas sei de uma coisa, nenhum jogo online que joguei ate hj é uma bagunça dessas, league é um jogo que tem campeonato mundial e muito visado então deveria se portar como tal e dar suporte aos seus jogadores, eu ainda estou na md10, AINDA, e sabem porque, porque é quase impossível jogar rankeada nessas condições então, se possível esqueçam esse negocio de gráfico novo e skins a rodo e pensem na jogabilidade e nesses bugs que fazem do jogo ser muuuito frustrante para muitos ai.
Tem vários jogos do mesmo gênero que são muitos mais pesados graficamente que o league mas o league consegue superar muitos em queda de frame e ping, um assasins creed aqui ta mais viável do que um league com gráfico no médio, absurdo....isso so um resumo de minha insatisfação com o jogo, vou desistala-lo e quem sabe um dia eu ouça que finalmente arrumaram o servidor e que não tem mais dc e ping nas alturas de um servidor Russo, vamos ver então.
Desde já agradeço a todos a atençao