LeagueBoards.net Legacy Forums Archive — BR

Porque nao arrumam logo o servidor???

Comment below rating threshold, click here to show it.

JohnLemonade

Junior Member

11-04-2014

Esse servidor do LOL está horrível, com a informação demorando em média 0,4 segundos para chegar fica impraticável qualquer modo de jogo. Deveriam ser abertos novos servidores BR pois a rede não suporta tantos jogadores.

gordoop

Junior Member

11-12-2014

Tenho uma pergunta porque meu elo nao resetou?

borachãostrondão

Junior Member

11-12-2014

por favor riot games pare pelo menos uma vez de visar seu lucro e de atenção aos problemas do servidor brasileiro não consigo mais jogar partidas pois minha tela fica preta n conecto no chat da equipe e sempre tenho o alerta de bug splat.
E não adianta falar que é o meu provedor de internet ou meu computador pois minha maquina suporta coisas dez vez mais pesssadas que league of legends então se voces querem um jogo de alta qualidade e imbativel para a concorrencia arrumen isto pelo amor de deus. Grato: BORACHÃOSTRONDÃO

mago94

Junior Member

11-12-2014

Cara o server cai e tomei ban... Vou reclamar e sempre vem um cara dizendo que a culpa é minha por ter caido... ***** riot esse sistema é um lixo! Vocês fazem ***** e eu sou culpado? E meu time ainda ganhou a partida... Quem bani alguém jogando no modo aram? QUERO MINHA CONTA DE VOLTA!

DaloGS

s4Gold.png

Member

12-17-2014

riot vamo parar de fazer skin e arrumar o serv que é melhor to cansado ja.

ThalisGameplays

Junior Member

12-17-2014

com um net de 30 mega, meu ping fica absurdamente a 150 ate 200.

e é so neste jogo, e algumas vezes o jogo trava do nada ( para todos os jogadores) e morremos porque os bot atakam mesmo se vc estivem com este travamento..

agardando uma respotas da Riot Games...

<3 :3

rleite

s4Gold.png

Member

12-17-2014

Está um lag terrível!

Magnav0X

Junior Member

12-17-2014

SERVER ZUAAAAAAAAAAAAADO Man!...
algum dia eles arrumam isso!? ou vou ter que esperar o fim da temporada pra poder jogar novamente!?
*******http://www.criarmeme.com.br/meme/meme-3984--chatiado.jpg********

Magnav0X

Junior Member

12-17-2014

[QUOTE=Magnav0X;2286467]SERVER ZUAAAAAAAAAAAAADO Man!...
algum dia eles arrumam isso!? ou vou ter que esperar o fim da temporada pra poder jogar novamente!?

GR8B8

Junior Member

12-17-2014

O pior de tudo é a grande chance deles lerem isso e não fazer nada, mesmo diante da insatisfação de muitos jogadores.

Served by k8s-leagueboards-legacy-pods-4d522486a3f9-4ovzd · Please include this when making a bug report.

This is a fanmade archive of the leagcy League of Legends forums/boards. If you have any comments, please use the contact form.

LeagueBoards.net isn't endorsed by Riot Games and doesn't reflect the views or opinions of Riot Games or anyone officially involved in producing or managing League of Legends. League of Legends and Riot Games are trademarks or registered trademarks of Riot Games, Inc. League of Legends © Riot Games, Inc.