LeagueBoards.net Legacy Forums Archive — BR

Servidor BR

Comment below rating threshold, click here to show it.

Macx Owned

s4Platinum.png

Junior Member

07-16-2014

Estou aqui para falar da frustração que é jogar no servidor BR de league of legends. Eu não consigo mais jogar rankeds, motivo?, é simples, o servidor está repleto de trolls e pessoas que fazem de tudo para acabar com a diversão do jogo. A riot como uma empresa séria de jogos deveria no minimo ver que o servidor BR é o PIOR servidor de league of legends e no minimo tentar fazer algo a respeito.

Falam para reportar os jogadores que tem mal comportamento, mas oq isso adianta?, vcs não banem as pessoas, vcs fingem que tem um sistema de punição devido quando na realidade oq vcs tem é um servidor lotado de trolls. Pq vcs não tentam fazer algo a respeito? pq vcs não podem dar um pouco mais de atenção aos players ao invés de dar somente atenção ao dinheiro que nós gastamos dentro do jogo?

Vários pro players falam que eh fácil subir de elo. Não é fácil, eles conseguem pois eles falam que são pro players e as pessoas fazem de tudo para jogar bem no time deles.

Só queria um servidor que eu conseguisse jogar (bem ou mal)e me divertir do mesmo modo. Só queria um servidor igual ao EUW onde as pessoas são realmente banidas se recebem um report. Só queria poder jogar rankeds sem ter que me estressar com pessoas que só entram no jogo para ficar parado na base ou ficar andando pelo mapa e se matando, e sabe pq as vezes as pessoas não reportam esses trolls?, pq sabemos que vai ser em vão...

Por favor tentem cuidar do nosso servidor...


Comment below rating threshold, click here to show it.

FranklinBanido

Junior Member

07-16-2014

O pais não muda pra melho imagina um jogo online


Comment below rating threshold, click here to show it.

xXwallenXx

Junior Member

07-17-2014

caras da riot toda vida que vo entra numa prtirda o jogo trava ta o ** lol ¨br


Comment below rating threshold, click here to show it.

WolveLaw

Junior Member

07-17-2014

tipo vez quando não e troll, mais é essa riot do.... que faz fica com fps de 32 ................................................... fica uma bsta e além disso trava... meu pc é **** mas o jogo................................................................................ e eu coloquei cash e o jogo não quer atualizar mais fica em 0 kbps


Comment below rating threshold, click here to show it.

Ehcaliaf

s4Gold.png

Junior Member

07-18-2014

Pode crer, tem muito troll em ranked


Comment below rating threshold, click here to show it.

YtzD4rk

Junior Member

07-18-2014

Véi tu tem razão tem troll d+ em ranked e tipo,tem tanto troll q nem jogo mais em ranked ou ordem de pick,agora começou a vir trolls no pvp e no COOP.oq os cara querem fazer da vida?tipo eu ja gastei aproximadamente 500 reais no LoL e eu sei q report n da ban eu queria q a riot colocasse um ban nos repots pq n é justo,a gente gasta no meu caso 500 reais no game e eu n posso nem banir o cara or trollar,ele fica mó de boa rindo da gente dps do jogo oq é issso véi a riot ta cada vez ficando sem querer ofender vamos dizer mais ''idiota'' pq a gente gasta dinheiro,tem troll em ranked,e nois nem consegue banir eles oq nois faz vei? oq nois faz.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Erus Miteris

Junior Member

07-18-2014

Esse lol ta uma ***** sa ***** fica carregano n consigo logar fica tentativa 1 até o 3 entro no forum fala q o servidor ta fora arruma essa ***** logo ******* vai arruma essa ***** logo pq n consigo jogar até atualizar algo do lol --'


Comment below rating threshold, click here to show it.

RafaKong

Junior Member

07-22-2014

A riot é um lixo são piores que trolls


Comment below rating threshold, click here to show it.

MlkMatadoh

Junior Member

07-22-2014

Riot arruma esse servidor eu vou logar e diz resposta do servidor não recebida porque tanta demora? Me responde ai pfv


Comment below rating threshold, click here to show it.

MrLeozito

s3Gold.png s4Gold.png

Junior Member

07-23-2014

Servidor BR está abandonado as moscas, ninguém se importa com isso aqui não, é puro HUE. Já estou na 18º partida com -1 no time ou com feeding intencional, reportando sempre, mas do que adianta? esses platinas V afundado com -100w/l sabem que não vai acontecer nada.. TRIBUNAL OFF. Só isso. gg.


Served by k8s-leagueboards-legacy-pods-4d522486a3f9-v67u0 · Please include this when making a bug report.

This is a fanmade archive of the leagcy League of Legends forums/boards. If you have any comments, please use the contact form.

LeagueBoards.net isn't endorsed by Riot Games and doesn't reflect the views or opinions of Riot Games or anyone officially involved in producing or managing League of Legends. League of Legends and Riot Games are trademarks or registered trademarks of Riot Games, Inc. League of Legends © Riot Games, Inc.