Estou aqui para falar da frustração que é jogar no servidor BR de league of legends. Eu não consigo mais jogar rankeds, motivo?, é simples, o servidor está repleto de trolls e pessoas que fazem de tudo para acabar com a diversão do jogo. A riot como uma empresa séria de jogos deveria no minimo ver que o servidor BR é o PIOR servidor de league of legends e no minimo tentar fazer algo a respeito.
Falam para reportar os jogadores que tem mal comportamento, mas oq isso adianta?, vcs não banem as pessoas, vcs fingem que tem um sistema de punição devido quando na realidade oq vcs tem é um servidor lotado de trolls. Pq vcs não tentam fazer algo a respeito? pq vcs não podem dar um pouco mais de atenção aos players ao invés de dar somente atenção ao dinheiro que nós gastamos dentro do jogo?
Vários pro players falam que eh fácil subir de elo. Não é fácil, eles conseguem pois eles falam que são pro players e as pessoas fazem de tudo para jogar bem no time deles.
Só queria um servidor que eu conseguisse jogar (bem ou mal)e me divertir do mesmo modo. Só queria um servidor igual ao EUW onde as pessoas são realmente banidas se recebem um report. Só queria poder jogar rankeds sem ter que me estressar com pessoas que só entram no jogo para ficar parado na base ou ficar andando pelo mapa e se matando, e sabe pq as vezes as pessoas não reportam esses trolls?, pq sabemos que vai ser em vão...
Por favor tentem cuidar do nosso servidor...