LeagueBoards.net Legacy Forums Archive — BR

Servidor com atraso de resposta !

Comment below rating threshold, click here to show it.

retico2

Junior Member

12-04-2014

meu da nao olha que ta dizendo :erro desconhecido ai os cara ainda tem corraje de pedi desculpa enviamos um relado ao servidor meu da nao msm !

retico2

Junior Member

12-04-2014

o negocioia ta trando na hora de eu clica em aceita ai sai e diz isso ai em cima

retico2

Junior Member

12-04-2014

ai diz vc recuso muias partidas ao levo bane pro 5 min
por ter feito nda

NatsuHS

Junior Member

12-06-2014

tenho gvt 15 megas e ela ruim nao confia serio .-. vou mudar para net pode dar problema net mais so asveses e nao cai tanto

MsVitinhoGamer

Junior Member

12-07-2014

Minha net nem é gvt mas in-game eu to sentindo um delay pro personagem andar... o click do mouse ta demorando pra aparece no jogo, meu ping fica em 30 ou 40 mas é como se eu tivesse com o ping alto

xXWinchesterrXx

Junior Member

12-08-2014

Estou com msm problema, nem carrega a partida pds da atulizaçao 4.20 faz 2 semana isso ja

Served by k8s-leagueboards-legacy-pods-4d522486a3f9-w2z2i · Please include this when making a bug report.

This is a fanmade archive of the leagcy League of Legends forums/boards. If you have any comments, please use the contact form.

LeagueBoards.net isn't endorsed by Riot Games and doesn't reflect the views or opinions of Riot Games or anyone officially involved in producing or managing League of Legends. League of Legends and Riot Games are trademarks or registered trademarks of Riot Games, Inc. League of Legends © Riot Games, Inc.