LeagueBoards.net Legacy Forums Archive — BR

LoL off?

Comment below rating threshold, click here to show it.

WaYmaN

Junior Member

08-30-2014

Bom dia galera eu gostaria de saber se o LoL ta off ou ocorreu alguma atualização na madrugada?
meu cliente n esta inicializando aparece uma barrinha carregando em baixo antes de aparecer o cliente
Vlw

bFe Joao

Junior Member

08-30-2014

Estou com a mesma coisa, mas parece que a barrinha está carregando então é só esperar

MystoganH

Junior Member

08-30-2014

Sim, Teve att '-'

HawkeyeSniperR

s3Gold.png

Member

08-30-2014

Da esse erro no lol de vocês ? http://prntscr.com/4hyj5j

EliteRogue

Junior Member

08-30-2014

Aqui está dando o mesmo problema que o seu HawkeyeSniperR

BastianLula

Junior Member

08-30-2014

Bem, aqui quando entro em uma partida o meu ping fica entre 200-274, até em partida com BOT, já perguntei a outros invocadores dentro de uma partida e alguns tem o mesmo problema !
Tem previsão para solução deste problema?

lucas12dbz

Junior Member

08-30-2014

Aqui tô com ping em 295-300, sem razão nenhuma.

Mukynho

Member

08-30-2014

E e meu amigo estamos com um PING fixo entre 268~300 ms e ele colocou RP e ainda não chegou, já foi confirmado, mas nada!

Kloss

s4Gold.png

Junior Member

08-30-2014

O meu problema é o mesmo do HawkeyeSniperR !

Príncipe Negro

Junior Member

08-30-2014

Esse problema esta vigorando desde ontem e a riot ainda não se manifestou para nos esclarecer o motivo nem previsão de volta a normalidade dos servidores, infelizmente perderemos nosso fim de semana de jogatina por causa dessa instabilidade.

Served by k8s-leagueboards-legacy-pods-4d522486a3f9-fzuek · Please include this when making a bug report.

This is a fanmade archive of the leagcy League of Legends forums/boards. If you have any comments, please use the contact form.

LeagueBoards.net isn't endorsed by Riot Games and doesn't reflect the views or opinions of Riot Games or anyone officially involved in producing or managing League of Legends. League of Legends and Riot Games are trademarks or registered trademarks of Riot Games, Inc. League of Legends © Riot Games, Inc.