LeagueBoards.net Legacy Forums Archive — BR

LoL off?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Tears The God

Junior Member

08-31-2014

Citação:
EliteRogue:
Mas aqui esta dando o problema de Erro de conexão :impossivel se conectar ao servidor pvp.net,nunca tive problemas nenhum com tal coisa,nem ping ou esses tipos de bug,tudo começou na sexta-feira

Tenta abrir o game em modo administrador talvez resolva

caioTTe

Junior Member

09-01-2014

Galera, lendo uma declaração de um Rioter, percebi que o problema está com a rota que a nossa provedora de internet está usando e não exatamente com o LOL, consegui resolver o problema usando o http://www.exitlag.com/ , exit lag é um servidor que usa uma roda mais rapida para que voce possa jogar, ele é pago, mas se fizer o cadastro tem 2 dias graça se não me engano, testei aqui agora e consegui entrar na partida sem esses 300 de ping. Também tem o https://www.wtfast.com/ que funciona da mesma maneira, só não testei.. o exit lag é pago, e o mês está 15 reais e tem outros planos também. enfim, espero ter ajudado, abraços

EliteRogue

Junior Member

09-01-2014

Citação:
Tears The God:
Tenta abrir o game em modo administrador talvez resolva

vish cara aqui ja é automatico pra entrar em modo de administrador mas mesmo assim vlw pelo apoio

elyce

Junior Member

09-01-2014

meu lol e de mais algumas pessoas esta com problema no ping,gostaria de saber se vocês estão cientes deste problema.

Piró Calada

Junior Member

09-01-2014

Fala Galera,

recebi uma mensagem da Riot (após enviar um ticket).
Realmente o problema está no servidor.

Espero que eles não demorem muito para resolver. Porque ta osso....

LordKestrel

Junior Member

09-01-2014

Boa noite galera
Depois de uma ultima att pequena q teve semana passada, meu ping subiu pra 300, alguém pode me dizer oq esta acontecendo :/ .
Meu pingo normal é 60, mais esses dias esta muito complicado, fica em 300 e subindo, tem hr que chega 360 de ping ;(

King of Capua

Junior Member

09-01-2014

to com o mesmo problema de HawkeyeSniperR tb, sabe dizer se ja resolveu ai?

MrMouta

Junior Member

09-01-2014

galera consegui conectar no lol, mas só usando o wtfast, e um servidor lá que eu achei, foi o único jeito

roukken

s3Diamond.png s4Diamond.png

Junior Member

09-01-2014

Eu tambein com mesmo erro de HawkeyeSniperR http://prntscr.com/4hyj5j porfavor nao consigo logar desde sexta-feira q__q

Santiago321

Junior Member

09-02-2014

WakeyeSniper e esse msm que acontece no meu

Served by k8s-leagueboards-legacy-pods-4d522486a3f9-ix0wi · Please include this when making a bug report.

This is a fanmade archive of the leagcy League of Legends forums/boards. If you have any comments, please use the contact form.

LeagueBoards.net isn't endorsed by Riot Games and doesn't reflect the views or opinions of Riot Games or anyone officially involved in producing or managing League of Legends. League of Legends and Riot Games are trademarks or registered trademarks of Riot Games, Inc. League of Legends © Riot Games, Inc.