LeagueBoards.net Legacy Forums Archive — BR

LoL off?

Comment below rating threshold, click here to show it.

Sherloock

Junior Member

09-03-2014

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk complicado

D3D2

Junior Member

09-03-2014

Arruma isso mds quero jogar vei vai ser 3 dias já

D3D2

Junior Member

09-03-2014

Citação:
Sherloock:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk complicado

o seu da o erro la do "ERRO DE CONEXÂO" pvp net e talz?, o meu tbm aki se o seu tbm '-'

Giollo

s4Gold.png

Junior Member

09-03-2014

Nenhuma solução ainda?

Já vai fazer 6 dias que está assim.

D3D2

Junior Member

09-03-2014

Giollo deixa seu Skype?, pra conversarmos sobre o erro ve se podermos resolver e ver se é igual o meu (CONCERTEZA) frown.gif

GisAlmeida

s4Gold.png

Junior Member

09-03-2014

Aqui tá desde sexta feira passada, à noite, dando erro ao conectar com o PVP.net. Já fiz TUDO quanto é recomendação que tinham nos tópicos do site e também o que foi recomendado também pelo suporte da Riot.

Me falaram que é desvio de rota, mas também seria interessante um pronunciamento de algum rioter...
=/

Duuust

Junior Member

09-03-2014

Estou a dias sem conseguir logar, queria brincar um pouco rs

NotFounnd

Junior Member

09-03-2014

E ai Riot, até quando vai o descaso com a galera do Brasil?

Por que ninguém aparece para falar algo sobre esse erro?

Sakara

Junior Member

09-04-2014

O meu segue o mesmo problema também pessoal. E o duro que não tenho resposta a 3 dias já. No Servidor BR não jogo etc. Já no E.U.A eu numa boa jogo (claro tirando o ping de 229 por ai). Perdi o evento que tinha sobre os ip´s. Só acho que é uma falta de respeito. E a RIOT está quase perdendo mais um jogador, para as concorrentes.

OBS: Ganham milhões e milhões com nosso dinheiro e patrocino por favor RIOT por que não fizer algo que pare essas coisas, e não se informem e dão informações para nós ?

D3D2

Junior Member

09-04-2014

né quero jogar frown.gif

Served by k8s-leagueboards-legacy-pods-4d522486a3f9-jx4mw · Please include this when making a bug report.

This is a fanmade archive of the leagcy League of Legends forums/boards. If you have any comments, please use the contact form.

LeagueBoards.net isn't endorsed by Riot Games and doesn't reflect the views or opinions of Riot Games or anyone officially involved in producing or managing League of Legends. League of Legends and Riot Games are trademarks or registered trademarks of Riot Games, Inc. League of Legends © Riot Games, Inc.